Tudo sobre o Banco Santander

O Santander é o terceiro maior banco privado do país, além de ser o único banco internacional com escala do Brasil, sabia disso? E também não seria para menos, a instituição financeira que foi fundada na Espanha em 1857, consolidou seus serviços a nível global através de suas operações seguras e cada vez mais eficazes. 

Sua chegada ao Brasil foi no ano de 1957, através de um contrato internacional firmado entre pelo Banco Intercontinental do Brasil S.A. Desde então, o Grupo Santander vem intensificando sua presença na América Latina, em especial aqui no Brasil, oferecendo seus serviços e soluções financeiras a todos os grupos da sociedade.

Seus investimentos no país não se limitam apenas as operações convencionais e tradicionais, assim como as exercidas por outros bancos. Neste caso, eles adquirem diferentes tipos de negócio como forma de complemento ao seu portfólio, assim como a criação de termos entre entre empresas, com o objetivo de expandir seu ecossistema.

Como abrir uma conta?

Para fazer parte desse banco e usufruir de todas as suas vantagens e benefícios, você pode abrir uma conta com a instituição, o que pode ser feito de 100% online, sem a necessidade de sair de casa, com a resposta no e-mail em até 72 horas, livre da exigência de comprovantes de renda ou residência.

1 PASSO: Acesse o site Santander e clique em “Abra a sua Conta”, que exigirá alguns dados básicos como nome, email, CEP, telefone e sua renda. 
2 PASSO: Um código SMS será enviado em seu celular para confirmação de segurança.
3 PASSO: Confirme seus dados e siga todas as orientações do banco, como a selfie com o RG ou CNH. Esse passo é essencial e determinante para aprovação da solicitação.
4 PASSO: Clique em “Continuar” e confira a oferta feita, com limite de conta, cartão de crédito, serviços financeiros etc. Caso concorde, basta aceitar a oferta.

Feito isso é só esperar! A equipe do Banco Santander terá um prazo de 72 horas para analisar a solicitação e então aprovar a a abertura de conta.  

Deixe um comentário